30 de set. de 2008

E o povo que é? - Eleitor de Mané!

*
Vou me render ao modismo, nunca fui muito chegado nisso, talvez por querer sempre estar do lado da festa que estivesse menos chata, por isso, menos cheia.

Moda é uma vadia ditadora, uma carniceira que não mede esforços para se empanturrar com a carne alheia e apodrecida, malhada e estagnada na sociedade.

Moda dita o que comer (ou quem comer), o que vestir, como agir, o que ter, enfim, o que ser ou não ser, não é mais a questão, mas sim princípios deverás questionáveis.
Bom, não vou discorrer do verbo, mesmo porque não é assunto para racionar, e tempo é dinheiro!

O que quero dizer é que agora virou moda personalidades da cultuadora de imbecilidades concorrer a uma cadeira na mamação desta nação. Não sei se comparo a barriga de Buda, ou o passa mão na vagabunda do colégio, a verdade é que todos querem uma se aproveitar de uma boquinha livre.

Tenho certeza que irei ouvir “que não devemos ter preconceitos contra alguém apenas por ser famoso.”, e blábláblá, etc e tals.

Mas o que posso fazer se vivemos num país dos tão “famosos” 15 minutos de fama?
Este, que é mais um assunto exaustivamente falado e cantado, aos quatro cantos do planeta “Brasillis Banana”, acha-se as pencas por ai.

Modismo, como disse me rendi. (atirem a primeira pedra, vamos).
Façam uma reflexão, como já disse numa outra oportunidade, não darei nomes aos cafetões, mas pensem, destas “debilidades (lê-se celebridades), quais realmente fizeram algo para os tantos mil eleitores que mediocremente a elegeram?

Façam-me um favor, percam este tempo, por mim. Não tenho mais estômago para isso!
Estilistas, forrozeiros, artistas e uma gama que cresce a cada dia estão ai para comprovar.

Juntando-se ao bando, teremos “ex-BBBs”, jogadores, e empresários da noite como nova safra.
Ah, e cuidado, um ator pornô com o singelo nome de Kid Bengala também entrou no Derb.
Como se já não bastasse os velhos comedores de voto nos fudendo, agora temos um fodedor profissional atrás de você (do seu voto, não se assuste).

Pois é, se eu fosse mais corajoso (ou se isso mudasse algo) queimaria meu título de eleitor em ato solene, em plena praça pública!

Fico por aqui, este assunto já deu (opa, sai fora Kid)
Vou para minha sessão bulímica!!!
.
Marco Antonio
macbastian@gmail.com
.

0 comentários:

Postar um comentário